Termos e Condições

Olá, antes de qualquer coisa, se você tem um problema eu Cassia quero ajudar você a resolver, sem que nenhum lado saia prejudicado, você pode mandar um email que eu respondo em no máximo 3 dias úteis.

Meu email: atendimento@lojacassia.com.br

Abaixo as regras padrões para facilitar o processo dentro da lei.

Para quem recebeu um produto com defeito técnico de fabricação ou vício aparente:

Casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, porta maior ou menor do que deveria, etc…).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo no prazo máximo de 7 dias.

Feito isso você será notificado da nossa ação para resolver o problema.

Caso de receber um produto diferente do produto comprado

Entre em contato conosco e nos envie 3 fotos do produto juntamente com seu nome e CPF, estando de acordo, acertaremos com o fabricante e feremos a coleta e troca do produto.

Política de Reembolso:
O extorno de valores é possível em casos de atraso no despacho da mercadoria, ele deve ser solicitado pelo email atendimento@lojacassia.com.br e será avaliado e efetuado em até 10 dias após a solicitação.

Prazo para desistência da compra:

Nos termos da Política de Devolução da Loja Cassia, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento  pelo e-mail atendimento@lojacassia.com.br.

A solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

Sobre a loja

Somos um e-commerce com mais de 2 anos de mercado e mais de 10 mil clientes atendidos em todo o Brasil, nossa central de distribuição fica localizada em Porto Belo Santa Catarina, Rua David Cotta, 988 - somos inscritos no CNPJ 37.192.343/0001-05

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